Pages

Flávia Alessandra vai estrelar novela de Aguinaldo Silva



Longe das novelas desde que viveu a vilã Sandra Sampaio na novela das seis “Êta Mundo Bom!”, a atriz Flávia Alessandra já tem data para retornar às novelas da Globo. Terá um papel de destaque na novela “O Sétimo Guardião”, que estreia no ano que vem.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Flávia também vai estrelar a trama. Ela vai ser mulher de um delegado, papel que caberá ao ator Milhem Cortaz interpretar. Ele esconderá um grande segredo da esposa, que só será revelado no final.

Vale lembrar que o folhetim marca o retorno da mulher de Otaviano Costa ao horário nobre do canal carioca. Sua última novela da faixa foi “Salve Jorge”, em 2012. Após, ela participou de “Além do Horizonte”, exibida às 19h, e “Êta Mundo Bom!”.

Essa não é a primeira vez que a atriz estará em uma novela do autor Aguinaldo Silva. Eles já trabalharam juntos em “A Indomada”, de 1997, “Porto dos Milagres”, de 2001, e “Duas Caras”, de 2007. Em todas teve um grande papel e atendeu às expectativas de Silva.

0 comentários: