Pages

“A Força do Querer”: Eurico se deslumbra com Elis Miranda



Já tem certo tempo que a autora Gloria Perez vem preparando os telespectadores de “A Força do Querer” sobre como seria a revelação de Nonato (Silvero Pereira) como Elis Miranda para o seu chefe Eurico (Humberto Martins). Em diversas cenas, o rapaz imaginava em tom bem humorado como seria contar a verdade ao seu chefe.

O grande segredo de Nonato ficou por algumas vezes por um fio na trama de “A Força do Querer”, mas sempre o rapaz conseguia esconder a sua natureza. Porém, na reta final da trama, logo a verdade virá a tona e, finalmente, Eurico descobrirá quem é Nonato/Elis Miranda. A forma como tudo promete acontecer será inusitada para muitos, de acordo a “Ti Ti Ti” e Eurico ficará deslumbrado com a drag queen.

Tudo começará, acredite se quiser, com Silvana (Lilia Cabral). A arquiteta passará por maus bocados ao fazer uma grande dívida com um agiota. O criminoso chegará a fazer duras ameaças à viciada, inclusive, colocar a vida dos seus familiares em risco. Preocupada, ela dará como garantia vários itens de sua casa como pagamento. Entre eles estarão TV, DVD e aparelho de som.

Claro que Eurico irá notar a falta desses objetos em sua casa e questionará a mulher sobre o desaparecimento deles. Silvana, mentirosa que só ela, dirá que o teto teve uma infiltração e que caiu água nos eletrodomésticos, por isso eles estão no conserto. O empresário irá engolir essa desculpa a seco, mas ficará desconfiado de que a esposa esteja mentindo para ele novamente.

Quando Eurico descobrir que foi enganado por Silvana, ficará muito decepcionado com a esposa. E graças a esse desapontamento, certa vez, ele sairá de seu escritório em busca de se distrair e vai parar em uma boate. Como destino em novela é certeiro, Eurico vai parar justamente no outro local de trabalho de Nonato. Lá, o empresário verá o show de Elis Miranda e ficará com o seu queixo caído. 😮

Eurico ficará tão deslumbrado com o talento de Elis que nem passa por sua cabeça que ela seja Nonato, seu empregado. Ele passará a frequentar a boate a partir dessa noite e nem Nonato e nem Biga (Mariana Xavier) perceberá o chefe deles por ali. Até que uma noite, empolgado para conhecer a artista, Eurico invadirá o camarim de Elis e então descobre a verdade. (Ohh!)

Ao que parece, logo de cara Eurico terá sua rejeição com o empregado, mas depois cederá e deixará de ser preconceituoso. Afinal, como Nonato diz: “Ele tem um bom coração apesar da cabeça dura!” ONW!


Por Thais Teles/ TV Foco

0 comentários: