Pages

Justin Bieber dá pausa na carreira e detona: “não estou esperando que entendam”



O cantor Justin Bieber resolveu mesmo dar uma pausa em sua carreira profissional para refletir sobre e tomar novos rumos no trabalho. Ele desabafou no Instagram e revelou o motivo de ter cancelado 14 shows de sua turnê pelo mundo chamada de “Pourpose”.   “O aprendizado e o crescimento nem sempre foram fáceis, mas saber que que eu não estou sozinho me manteve indo em frente. Eu deixei minhas inseguranças terem o meu melhor algumas vezes, deixei meus relacionamentos malsucedidos ditarem o jeito com que eu agi perante as pessoas e o modo que as tratei! Deixei a amargura, ciúme e medo tocarem a minha vida! Eu sou extremamente abençoado por ter tido pessoas nos últimos anos que me ajudaram a reconstruir o meu caráter, fazendo eu me lembrar de quem eu era e quem eu quero ser!“, iniciou ele.

Justin não quer mais que o seu passado interfira no seu futuro e deixou claro em mais um trecho do desabafo. “Eu estou muito ciente de que nunca serei perfeito, e eu seguirei cometendo erro. Mas não deixarei o meu passado ditar o meu futuro. Não tenho vergonha de meus erros. Eu quero ser um homem que aprende com eles e evolui. (…) Eu dando um tempo nesse momento significa dizer que quero ser sustentável. Quero que minha carreira seja sustentável, mas também quero que minha mente, coração e alma também o sejam. Para que assim eu possa ser o homem que desejo, o marido que eu eventualmente quero ser e o pai que quero ser”.  O cantor pop ainda agradeceu a atenção de todos e disse: “Essa mensagem é apenas uma oportunidade para que vocês conheçam o meu coração. Eu não estou esperando que entendam. Mas eu quero que as pessoas tenham uma oportunidade de saber o porquê de eu ser assim” e finalizou pedindo desculpas pelos erros: “Mas veio do coração. Eu acho que há algo especial sobre imperfeições“.

0 comentários: