Pages

A Paraíba já tem o seu representante no Mister Universo Brasil 2017

Leomax de Albuquerque é o Mister Universo Paraíba 2017


O estado da Paraíba leva para o concurso Mister Universo Brasil 2017, o estudante de Contabilidade Leomax de Albuquerque, moreno de olhos castanhos claros, 29 anos, 1,78m de altura e 75 kg. o Mister Paraíba 2017 é apaixonado pelo mar,  e praia é um lugar especial,  onde o estudante costuma  passar o seu tempo livre na prática de atividades físicas, como relaxar e meditar um pouco. Admirador e amante da natureza, também tem como hobby cultivar orquídeas  que é a sua paixão.

Leomax é um verdadeiro representante nordestino, nascido  na capital da Paraíba, em João Pessoa. Filho de família humilde de origem nordestina, orgulha-se das tradições do nordeste, inspirando-se nas festas de  São João com força e fé em Deus, esse autêntico paraibano levará ao concurso nacional toda a sua beleza e simpatia.“Minha família é toda da Paraíba e mantém todas as tradições nordestinas. Em nossa casa não pode faltar um bom cuscuz e uma carne de charque bem feitinha!", conta o Mister Universo Paraíba 2017.

Leomax de Albuquerque


Motivado pelo forró, Leomax, sente-se  privilegiado pelo suingue  tradicional da dança nordestina  e se espelha nos grandes nomes e personalidades da sua terra como motivação para seguir em busca dos seus sonhos.

Como Mister Universo Paraíba,  levará a mensagem para os jovens do seu Estado, que  acreditem nos seus sonhos, pois quando se acredita e se tem determinação os obstáculos  serão superados e os objetivos atingidos.

Atualmente o Mister está se preparando para  a disputa nacional que acontecerá no dia 03 de dezembro, em Recife, capital pernambucana. Mesmo assim, ele continua se dedicando e dividindo  o seu tempo  entre seu trabalho, estudos e cuidados com sua beleza e estética .

O seu sonho é representar com orgulho o seu Estado , com a força do paraibano trazer o título para o seu estado.


Leomax em recente entrevista no programa Manhã da Gente, apresentado por Marília Lima


4 comentários:

Leomax disse...

Quero agradecer ao redator desse blog pelo espaço da divulgação do novo mister Paraiba universo e agradecer o carinho e receptividade aos Paraibanos pela minha candidatura.

Unknown disse...

Parabéns amigo que Deus lhe abençoe grandemente para que você possa continuar sendo essa pessoa incrível que você é... Sucesso amigo

Leomax disse...

Obrigado meu amigo, te agradeço demais seu apoio.

Unknown disse...

Quero dizer, que estou muito feliz em poder acompanhar a trajetória desse jovem rapaz, que dia após dia, tem lutado com muito afinco para representar a Paraíba no Concurso Nacional com muita garra. Desejo toda sorte e que a sua preparação continue, pois, dias de luta é dias de Glória. Tamos Junto nessa caminhada, conte sempre comigo meu brother.