Pages

Silvio Santos faz festa surpresa para Liminha


Liminha compartilhou com seus admiradores da internet algo bastante incomum realizado por ninguém menos que Silvio Santos. O dono do SBT organizou uma festa surpresa para o rapaz, durante gravação do “Pra Ganhar é Só Rodar”, na semana passada.

O assistente de palco, que completou 52 anos e trabalha desde os 14 com Silvio, pensou que levaria um puxão de orelha do dono do dono do SBT quando foi chamado para aparecer no palco.
“Que susto… pensei que ia levar uma bronca, mas não. Esse meu querido mestre Silvio Santos, sempre surpreendente, durante as gravações ele me chamou e, com muito carinho, me parabenizou junto com a plateia e puxou o parabéns”, escreveu.
Silvio também ganhou o agradecimento do profissional. “Obrigado, meu Deus, por colocar na minha vida um ser tão iluminado. Querido Silvio, obrigado por tanto carinho, gratidão eterna… Te admiro, me orgulho e me espelho. Obrigado à produção do ‘Programa Silvio Santos’ e às meninas da plateia pelos parabéns”.

0 comentários: