.

.

Semelhança dos novos “Trapalhões” com os antigos impressiona



O espírito trapalhão está de volta com a nova versão de ‘Os Trapalhões’, que vem com novos adeptos do humor que marcou época e influenciou gerações. ‘Os Trapalhões’, que completa 40 anos em 2017,  voltam com quatro novos integrantes, Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana), liderados por Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana). Os dois humoristas são agora mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro ‘Trapalhão’.

O sexteto reviverá personagens que conquistaram o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira. E o público deve ser surpreender com a semelhança dos novos Trapalhões com os antigos.

Vale dizer que em cada episódio, diferentes esquetes trazem de volta, em situações atuais e inéditas, quadros de sucesso, como reuniões de super-heróis, o quartel- general, os famosos musicais, entre outros. Os personagens Tião e o famoso Sargento Pincel também estarão de volta, agora interpretados por Nego do Borel e Ernani Morais, respectivamente.
“Os Trapalhões” , cuja estreia será dia 17 de julho no canal Viva e em setembro na Globo, tem  direção geral de Fred Mayrink, redação final de Péricles Barros e supervisão de texto de Mauro Wilson.

-TV Foco-

0 comentários:

Visitantes pelo mundo