Pages

Raul Gil explica a Fábio Porchat por que foi demitido por Silvio Santos

Convidado desta segunda do Programa do Porchat, Raul Gil vai explicar por que foi demitido por Silvio Santos no final do ano passado. O apresentador foi avisado de que seu contrato com o SBT não seria renovado em dezembro, o que tiraria o Programa Raul Gil do ar. Silvio Santos, no entanto, voltou atrás e renovou com o veterano por mais um ano.
Na entrevista, Raul conta que a decisão de Silvio de tirá-lo do ar foi porque o apresentador estava reclamando a amigos da emissora de que não recebia recompensas pelas propagandas de produtos do Grupo Silvio Santos exibidos nos intervalos de sua atração.
O contrato de Raul com o SBT é diferenciado, feito em um esquema de sociedade: no acordo, a emissora e o artista dividem tanto os gastos com a produção quanto as receitas recebidas com publicidade.
Segundo Raul Gil, a confusão, no entanto, não gerou ressentimentos: "O Silvio Santos me ensinou a viver, a ganhar dinheiro. Se comecei como animador, eu me inspirei em Silvio Santos. Eu amo o Silvio Santos. Ele é um vencedor, sempre me espelhei nele".
O programa vai ao ar à 0h15, na madrugada de hoje.

0 comentários: