.

.

Globo anuncia Simone e Simaria como as novas técnicas do "The Voice Kids


A Globo acaba de fechar o time de técnicos da terceira temporada do "The Voice Kids", que estreia no início de 2018. Depois da troca entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, agora as irmãs Simone e Simaria foram anunciadas para a cadeira dupla que era de Victor e Leo, que deixam a atração depois da acusação de agressão feita pela esposa de Victor Chaves.

As estreantes na função comemoram o acerto. “É, sem dúvida, mais uma realização na nossa carreira. Estamos muito felizes em integrar esse time tão maravilhoso, ao lado da Claudinha e do Brown. Acompanhamos as edições anteriores e é um talento melhor que o outro. Aguenta coração”, diz Simaria.

“Sou muito grata a Deus por esse oportunidade incrível em nossa carreira. Fazer parte de um programa tão lindo, como esse, é uma glória! Queremos agradecer a cada um, que acreditou na gente, no nosso talento, e que permitiu que fizéssemos parte do The Voice Kids. Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas”, conclui Simone.

Assim, os jurados do reality infantil são Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Simone e Simaria. André Marques segue no comando da atração e Thalita Rebouças continua responsável pela cobertura dos bastidores. O "The Voice Kids" seguirá na faixa da 13h da Globo.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo