Pages

“Rock Story”: Zac enfrenta a mãe e descobre verdade sobre armação



Em “Rock Story”, novela das 19h da Rede Globo, Zac (Nicolas Prattes) vai desmascarar a mãe, Mariane (Ana Cecília Costa) que tentará prejudicar Gui (Vladimir Brichta).

Nos próximos capítulos da trama de Maria Helena Nascimento, Mariane gravará um vídeo afirmando ter sido empurrada por Gui em uma escada. O vídeo cairá como uma bomba, já que o roqueiro estará em fase de lançamento de seu novo álbum.

Zac ficará desconfiado e procurar a mãe para saber a verdade. Ao chegar na casa da mãe, encontrará as malas prontas. “Está fugindo de quê, Mariane? De mim? Do meu pai?”, questionará ele. “Eu só quero ir embora daqui, Zac”, avisará ela. “Você mentiu para mim! Mentiu para todo mundo! Você tem noção do estrago que você fez? Fala, Mariane! Eu quero ouvir! Meu pai nunca te empurrou de escada nenhuma! Fala a verdade!”, ordenará o músico. “O Gui não me empurrou. Pronto, tá feliz? Seu paizinho maravilhoso não fez nada! Agora me deixa ir”, dirá ela.

“Você tem que desmentir tudo antes, inocentar meu pai!”, bradará Zac. “Eu não vou fazer isso. Não posso”, lamentará Mariane. “Não vai embora, mãe, não faz isso. Você tem a chance de fazer a coisa certa uma vez na vida”, pedirá ele. Mesmo com o pedido do filho, Mariane sairá correndo e entrará em um táxi.

0 comentários: