Pages

Drica Moraes “rejuvenescerá” 20 anos em nova série da Globo



A Globo vem preparando uma série de comédia romântica com uma trama bastante curiosa. Trata-se de “Jovem” (título provisório).

Segundo informações do jornal “Folha de S. Paulo”, a atração irá mostrar um triângulo amoroso diferente. O protagonista, Ricardo (Fábio Assunção), vai se envolver com duas versões diferentes da mesma mulher. Acontece que Angélica, personagem de Drica Moraes, é uma cientista que desenvolve uma fórmula que promete prolongar a vida. O resultado, no entanto, não sai como o esperado, e por algumas horas, ela volta a ter a aparência de 20 anos atrás. A personagem na fase jovem será vivida por Luisa Arraes.

Na trama, Angélica acaba reencontrando Ricardo, seu amor do passado. Com uma aparência diferente, ela acaba se apresentando a ele como uma nova pessoa, Afrodite. A personagem, no entanto, acabará tendo uma espécie de crise de aparência e identidade ao ter a chance de reviver sua grande paixão. Nessa confusão, acabará sofrendo com o dilema de não saber qual da versão de si mesma lhe torna mais feliz.

Um fato curioso é que a trama da série lembra um caso semelhante envolvendo Drica na dramaturgia da Globo. Em 2014, a atriz teve que deixar o elenco da novela “Império” por problemas de saúde. A solução encontrada pelo autor Aguinaldo Silva foi “rejuvenescer” a sua personagem, Cora, que tinha grande destaque na trama. Dessa forma, Marjorie Estiano, bem mais jovem que Drica, foi escalada para assumir a personagem. Apesar do bom desempenho da substituta, a solução surrealista dividiu opiniões.

Vale lembrar que o papel de Drica na série era originalmente de Glória Pires, que acabou deixando o elenco da produção para fazer “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h.

Escrita por Mauro Wilson e Marcelo Saback, e com direção de Flavia Lacerda e Patrícia Pedrosa, “Jovem” tem estreia prevista para julho, com oito episódios.

0 comentários: