.

.

Dani Boy lança vídeo clipe da música “De Hora em Hora”



O cantor sertanejo Dani Boy, lançou o vídeo clipe da música “De Hora Em Hora” na internet, na quinta-feira, 27, e em menos de 24 horas atinge 100 mil visualizações. Dani ficou conhecido nacionalmente após trabalhar ao lado de Gugu Liberato no SBT e ser apadrinhado pelo cantor Daniel.

A música faz parte do 5º álbum do cantor, o EP Dani Boy, lançado em Dezembro de 2016 pela gravadora JL Music.
“Preparamos tudo com muito carinho e dedicação para tentar retribuir o carinho que nossos seguidores e admiradores nos dão. Tenho certeza que será um grande marco na minha carreira”, conta Dani Boy.

Você pode conferir o clipe no canal oficial do cantor no YouTube www.youtube.com/daniboyoficial e baixar a música em todas as plataformas digitais.

Com mais de 160 mil fãs nas redes sociais, as expectativas para o vídeo são altas “Com toda a maratona que a galera vem fazendo pelas redes sociais, tenho certeza que ainda terei muitas surpresas nos próximos dias, ontem me espantei ao entrar no twitter e ver que #DeHoraEmHoraDaniBoy estava entre os 20 assuntos mais comentados e a cada hora que entro nas minhas redes sociais é uma surpresa diferente, são números, comentários e carinho que não param de crescer e que vêm de toda parte do Brasil!”



Dani está na carreira artística desde os 2 anos de idade, quando trabalhava de palhacinho na porta das lojas da sua cidade natal, Jacareí. Aos 5 anos, ficou conhecido nacionalmente por ser apadrinhado pelo cantor Daniel e por trabalhar no SBT, ao lado de Gugu Liberato no programa Domingo Legal e na Praça é nossa. O cantor já gravou 5 cds e agora se prepara para a produção do seu primeiro dvd para comemorar seus 18 anos de carreira.

Acompanhe o Dani Boy nas redes sociais:

0 comentários:

Visitantes pelo mundo