Pages

“BBB17”: Público cria forte rejeição dos irmãos Manoel e Antônio: “Insuportáveis esses dois imbecis!”



Gêmeos Manoel e Antônio são odiados pelo público (Foto Gshow)
Gêmeos Manoel e Antônio são odiados pelo público (Foto Gshow)

Parece que o público de casa realmente não está nem um pouco a favor dos gêmeos Manoel e Antônio do “BBB17”. Atualmente somente Manoel segue no jogo, porém aqui fora o irmão dele Antônio segue opinando no reality e fazendo comentários desagradáveis.

Manoel, por sua vez, além de se isolar no jogo vem tecendo comentários considerados homofóbicos em diversas situações. Como informado, Manoel e Marcos quase protagonizam uma briga daquelas no “BBB17”. Durante briga, o irmão do eliminado Antônio perdeu a cabeça e por pouco não partiu para cima do cirurgião plástico. “Eu vou te processar, seu otário, seu playboy. Vai tomar no c… Eu vou te quebrar na porrada, seu comédia”, gritava Manoel. Além disso, o gêmeo tentou atacar chamando Marcos de gay: “Viad* enrustido”, disse. A frase foi o suficiente para gerar críticas na internet.
“O cara chama o outro de homossexual como se isso fosse um xingamento. Ele realmente precisa ser eliminado, não dá para deixar alguém com pensamentos assim em um programa visto por milhões de pessoas em todo o Brasil”, disse um internauta. A hashtag ‘Fora Manoel’ ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.
Nas redes sociais, a rejeição também é muito maior do que os fãs. Basta uma foto dos gêmeos ser publicada para que os internautas coloquem suas manguinhas de fora: “Insuportáveis esses dois imbecis!”, disse uma em foto dos dois publicada na rede social do programa. “O de cabelo mais curto parece um doente mental mesmo, com certeza é dodói da cabeça”, disse outra.
E você, o que acha?

Fonte: TV Foco/ Aaron Racanicchi

0 comentários: