Pages

Sem aliança, Antonia Fontenelle promete: “Rodo vai passar”



A apresentadora Antonia Fontenelle usou suas redes sociais para publicar uma foto de seu filho caçula, Salvatore, e aproveitou para mandar um recado aos fãs. Na ocasião, a famosa avisou que está de volta ao Brasil e prometeu “passar o rodo”.

“Compartilhando com vocês imagens de um momento mágico e ao mesmo tempo delicado: a primeira de milhões de viagens com meu mais novo e eterno amor. Obrigada aos amigos queridos que me proporcionaram uma linda viagem”, comentou na rede social.

E acrescentou: “De volta para casa, agora sim dei a largada para o meu 2017. O rodo vai passar”.

Na imagem, é possível ver que a famosa está sem a aliança na mão esquerda. Ao posar com uma fã no último fim de semana, o empresário também mostrou que já não usa mais a peça que representava seu compromisso.

Vale dizer que recentemente o jornal “Extra”, noticiou que havia uma crise incontornável no casamento de Fontenele de 43 anos e Jonathan Costa de 22. Quem acompanha as redes sociais da famosa, percebeu que ela tem publicado mensagens sobre decepção e frustrações. No fim de 2016, ela inclusive falou sobre perdoar traições.

Apesar disso, o funkeiro veio dias desses a público na web falar sobre os rumores de crise. “Salve meu pessoal! “Que Deus perdoe essas pessoas ruins…” E o baile segue. #eutotranquilão #maispaz #maisamor #menosfofoca #vamosviver”.

Para se ter uma ideia, os dois se casaram há pouco mais de 1 ano e se conheceram em 2014.


0 comentários: