.

.

'O Surto - a comédia' está em cartaz em João Pessoa

Elenco do espetáculo tira selfie com a platéia


A 'Cara Dupla Cia. de Teatro' traz o espetáculo 'O Surto - a comédia', no Ednaldo do Egypto, às 20h, em João Pessoa. Liberada para toda a família, a comédia fica em cartaz de quinta a domingo.

No começo, os atores vão surtar com bom humor no estilo terapia teatral, com as personagens 'As Gêmeas Diet e Light', interpretadas pelos gêmeos Romildo e Romilson Rodrigues. E ainda os atores Danny Barbosa e Sidney Ruffino.

No primeiro encontro com a platéia, haverá um making off do que se passa nos bastidores do espetáculo. O texto brinca ainda com o preço do feijão, mosquito da dengue, entre outros assuntos do cotidiano.

Romildo Rodrigues, em homenagem à Biuzinha


Em um determinado momento, as luzes se apagam, abrem as cortinas e num instante de emoção, os olhos se encherem de lágrimas e vemos o ator Romildo Rodrigues caracterizado de Biuzinha Priqui, prestando uma homenagem ao querido Adeilton Dias, falecido em agosto de 2016. Isso bastou para arrancar lágrimas e um aplauso de pé de todo o público.



Já no segundo ato, o público terá uma surpresa, quando o espetáculo traz outros personagens vividos pelos atores numa comédia baseada na Obra de Ariano Suassuna 'O Rico Avarento'.

A Cara Dupla Cia. de Teatro é referência em espetáculos infantis como 'Scooby', 'O Mágico de Oz', 'Pinóquio', 'A Família Addams', 'Caverna do Dragão' , 'Pluft, o fantasminha' , 'O Pequeno Príncipe' e ainda 'As Duas Filhas de Francisca' e  'Piaf - O Pequeno Pardal'

O ator Romildo Rodrigues e Pupa Dias


O Surto está em cartaz de quinta à domingo no teatro Ednaldo Egyto sempre as 20h.

Informações Fone:98887-4788 / 99915-6504

0 comentários:

Visitantes pelo mundo