Pages

Gloria Perez dispensa equipe de autores e segue escrevendo nova novela das nove sozinha!



Gloria Perez é uma das maiores autoras de novelas da história da TV. Em seu currículo, ela já emplacou diversas tramas de sucesso como “O Clone” e “Caminho das Indias”.

Ela que escreveu para o horário das 21h pela última vez em 2012 com “Salve Jorge”, volta na próxima novela das nove com “A Força do Querer”. Apesar de toda pressão por audiência, a autora vai seguir o seu tradicional ritual, como destaca o jornalista Flávio Ricco.

Para quem não sabe, diferentemente dos demais autores da Globo, Gloria dispensa outros autores que servem como assistentes e assume para si a responsabilidade de escrever mais de 40 páginas por dia de cada capítulo de suas novelas. No entanto, algo que ela não abre mão são os pesquisadores. Desta vez, a autora terá dois. Um focado na pesquisa do mundo Trans e Cosplay e outro focado em histórias relacionadas a Polícia Militar e crimes.

Vale dizer, que será nesta novela que Juliana Paes vai trabalhar novamente com Gloria Perez. Ela será Bibi Perigosa. É como ficará conhecida sua personagem, quando ela se tornar uma perigosa criminosa.

0 comentários: