Pages

Após separação, todos optam pelo lado de Fátima Bernades e WillIam Bonner fica isolado na Globo



Segundo informa a jornalista Fabíola Reipert, William Bonner está totalmente cabisbaixo e anda isolado na Globo. O jornalista estaria andando nos corredores da emissora carioca de cabeça baixa e visivelmente sem graça.

O fato é que todos ficaram do lado de Fátima Bernardes nessa separação, e o que se cogita é que algo muito grave deve ter vazado nos bastidores para provocar esse movimento de reprovação em relação a William. Vale dizer, que até mesmo o Twitter, no qual era usuário cátivo, o jornalista deixou de usar.

Já Fátima, por sua vez, tem preferido ficar bem longe de tudo. Ela havia exigido que queria ficar longe do marido na gravação da vinheta de fim de ano. No entanto, por sorte, o âncora do “Jornal Nacional” acabou sendo enviado para cobrir as eleições nos Estados Unidos.

O que se fala ainda é que na separação, Fátima ficou muito abalada e colegas mais próximos na emissora a ajudaram nesse momento tão díficil. A crise no casamento, como todos já sabem era bem antiga, mas eles negavam.

0 comentários: