.

.

Walcyr Carrasco diz que não entregou sinopse à Globo



O autor Walcyr Carrasco decidiu esclarecer o público sobre as informações que estão sendo publicadas referentes a sua próxima novela, que estreia no horário das nove em novembro de 2017, substituindo “À Flor da Pele”, de Glória Perez.

“Atenção! A sinopse definitiva da minha novela só será entregue em dezembro. Só depois de aprovada poderei convidar elenco! O que sair será falso!”, escreveu Walcyr em seu perfil oficial no Twitter. “E se não aprovarem minha sinopse, imaginem a vergonha que vou passar com tantas notícias falsas!”, concluiu o autor.

As informações que circulam, é que a nova trama de Carrasco para a faixa das 21h poderá ter cenas gravadas no Jalapão, no estado do Tocantins, e que Gloria Pires, Fernanda Montenegro e Marieta Severo já estão reservadas para o elenco.

Autor de recentes sucessos estrondosos de audiência (“Verdades Secretas” e “Êta Mundo Bom”), Walcyr Carrasco foi chamado por Silvio de Abreu – diretor de Dramaturgia Diária da Globo – para substituir Thelma Guedes e Duca Rachid, que tiveram a sinopse, intitulada de “O Homem Errado”, rejeitada.


0 comentários:

Visitantes pelo mundo