Pages

Laura Cardoso fala sobre briga com diretora



A atriz Laura Cardoso, afastada das gravações de “Sol Nascente” por conta de uma infecção urinária, revelou que já deu bronca em uma diretora da Globo.

“Um dia estava fazendo uma cena dramática e, de repente, a diretora parou a cena. Eu disse: ‘por que parou?’. Disse que teria que pegar…. Eu disse: ‘não tem que pegar nada. Você tem que pegar eu. Pois sou eu que estou dizendo o texto de verdade. Eu que estou inteira aqui. Você não pode me cortar para fazer um close da bonitinha. Eu sou importante. Deixa eu terminar. Importa o texto que estou dizendo e não a moça loura. Eu sou feia, mas estou inteira aqui’”, disparou, em entrevista ao programa “Persona em Foco”, que vai ao ar às 23h30 desta terça-feira (25) na TV Cultura.

A atriz de 89 anos relembra passagens de seus 70 anos de carreira, com mais de 120 trabalhos no teatro, TV e cinema e até nas radionovelas, onde começou aos 16 anos e conheceu o marido, o ator Fernando Baleroni., com quem teve duas filhas. Laura comenta o casamento e deixa no ar se houve traição.

“A minha vida com Balleroni foi muito boa. Eu não digo que durante o caminho ele não tenha olhado para outra mulher. E que eu não tenha olhado para outro. É da vida. E é muito bom. No final as duas pessoas solidificam a amizade e o companheirismo. A caminhada é longa e durante a caminhada você olha para um lado e para outro. Mas tudo bem.”.



0 comentários: