Pages

“Velho Chico”: A novela que perdeu dois grandes atores na sua exibição

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
A novela “Velho Chico” vai ficar para a história. Não pelo seu enredo, muito menos pela sua audiência, mas pelos fatos acontecidos nos bastidores. O folhetim de Benedito Ruy Barbosa teve duas grandes perdas ao longo de sua exibição.
A primeira delas, a do ator  Umberto Magnani, de 75 anos. . Ele estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, em abril, quando sofreu um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico. Magnani passou mal enquanto se preparava para gravar cenas da novela “Velho Chico”, da Globo, na qual interpretava o Padre Romão. No mesmo dia, ele comemorava o aniversário de 75 anos.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Agora, a notícia que pegou a todos de surpresa na tarde dessa quinta, e teve o seu desfecho poucas horas depois, quando foi encontrado o corpo do ator Domingos Montagner, chocando e deixando “órfãos” os fãs da novela “Velho Chico” e do ator, que ainda tinha uma carreira promissora pela frente.
Morto por afogamento, ainda não se sabe se Domingos Montagner foi levado pela correnteza do Rio São Francisco, em Sergipe, se ele bateu com a cabeça numa pedra ou o motivo principal do seu falecimento. O ator estava gravando as últimas cenas de “Velho Chico”. Após o almoço, ele resolver mergulhar no Rio, junto com sua colega Camila Pitanga, que interpreta Tereza na trama.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fonte: TV Foco

0 comentários: