Pages

“Sou eu mesmo, passei o dia chorando”, confessa Paulo Zulu sobre nude



O nude do ator Paulo Zulu ainda continua dando no que falar na internet. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o rapaz confessou que a imagem não foi manipulada e que o registro foi feito pouco antes dele entrar no banho, mas negou ter enviado a foto para alguém.

“Sou eu mesmo ali, realmente tirei aquela foto. Faço muitos desfiles de sunga e queria ver como estava meu corpo. Pô, já tenho mais de 50 anos. Passei o dia todo chorando quando vi que tinha viralizado. Nunca tinha passado por isso, é minha intimidade. Se fosse para posar nu, teria feito isso quando gravei a novela ‘Laços de Família’ e uma revista masculina me ofereceu uma fortuna”, explicou ele, que já procurou um advogado para cuidar do caso.

Em entrevista ao “Ego”, Rafael Faria, responsável da parte criminal, disse que vai protocolar um pedido de segurança para o modelo na Delegacia de Repressão de Crimes de Internet. “Ele teve a intimidade ultrajada, o que está o incomodando muito. O Paulo sempre prezou pela vida pública e está constrangido e preocupado com a sua segurança. Ele ainda não chegou ao Rio, virá para depor, mas acha importante que a gente faça as intervenções no criminal e no cível. Estarei protocolando na quarta o registro de ocorrência na DRCI e pedir para que seja quebrado o sigilo dos hackers e todas as medidas de segurança e que eles respondam no código 145a e na lei Carolina Dieckmann. Tudo o que está no telefone dele foi vasculhado. A preocupação dele é com relação com a segurança. Ele quer que a justiça seja feita. Não se trata de um hacker simples, talvez seja até um grupo de especialistas no assunto. Além da imagem ter sido retirada do celular, foi postada no aplicativo dele no celular”, contou à publicação.


Fonte: TV Foco

0 comentários: