Pages

Segunda colunista, Camila Queiroz não gostou da indicação de Grazi Massafera ao Emmy



A atriz Grazi Massafera calou a boca de muita gente quando trabalhou em “Verdades Secretas”, impressionando por sua atuação. O resultado desse sucesso é que a loira concorre na categoria “Melhor Atriz” por seu trabalho na novela de Walcyr Carrasco, que também foi indicada como “Melhor Novela”.

Em entrevista ao jornal “Extra”, e ex-esposa de Cauã falou sobre o assunto. “Acabei de saber! Estou muito, muito feliz e muito honrada. A Larissa me deu muitas alegrias e um desejo imenso de continuar trabalhando e aprendendo cada vez mais, com tudo e todos à minha volta. Nada disso teria sido possível se eu não tivesse contado com a ajuda dos meus amigos de cena, da caracterização, dos meus diretores, da produção, a técnica, os câmeras… É uma gratidão imensa, que vou carregar comigo para sempre”, disse.

Mas teve gente que não gostou. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, Camila Queiroz ficou indignada por não ter sido indicada ao Emmy Internacional como melhor atriz. Quem comentou isso foi uma pessoa que convive com a modelo/atriz, mas que pediu para não ser identificada, claro.

0 comentários: