.

.

SBT cancela Parada do Dia das Crianças na Paulista



O SBT decidiu cancelar a Parada no Dia das Crianças, que seria realizada na Avenida Paulista no dia 12 de outubro, ainda como parte da comemoração dos 35 anos da emissora.

Segundo comunicado enviado pelo canal na tarde desta quinta-feira (08), a Parada SBT foi cancelada por motivos de segurança. O SBT está receoso por causa dos recentes – e violentos – protestos que vem acontecendo em um dos pontos mais famosos da capital paulista. Confira o comunicado, na íntegra, a seguir.

“O SBT informa que a Parada SBT, programada para acontecer no Dia das Crianças (12 de outubro) na Avenida Paulista, infelizmente não será realizada. O motivo da decisão está amparado por avaliações técnicas e logísticas que identificaram desafios na organização do evento que deixam incertezas em relação à segurança dos participantes e do público numa ação desta magnitude em função dos acontecimentos recentes ocorridos nessa importante avenida. O SBT ressalta lamentar esta decisão especialmente pela competência dos parceiros envolvidos e pela adesão de várias marcas renomadas a este projeto, mas, entende sobretudo que ignorar a existência de riscos ao público não condiz com nossa preocupação constante com o bem estar da família brasileira”.


0 comentários:

Visitantes pelo mundo