Pages

Veja foto da mansão de Faustão, que é a 8ª maior de São Paulo



Fausto Silva na vinheta de fim de ano da Globo (Foto: Reprodução/ Globo)
(Foto: Reprodução/ Globo)

Sempre se soube que Faustão tem o melhor salário entre os apresentadores de TV, quiçá entre todos os profissionais de todas as emissoras do país.
Rei dos merchans e do faturamento na Globo, o seu programa sempre foi uma “vitrine” aberta a anunciantes dispostos a fechar contratos milionários.
Sendo assim, Faustão poderia muito bem “morar bem”, e assim acontece. De acordo com o site “Folha”, sua humilde residência é a oitava maior de São Paulo.
Ela tem academia e campo de futebol, mas é mais famosa pela área onde o apresentador recebe celebridades para as pizzadas. De acordo com o site da Folha, casas com mais de 700 m² e outros “dotes”, como ter o prédio isolado, ao menos quatro suítes, acabamento requintado, com uso de madeira de lei, quadra esportiva, ao menos quatro vagas na garagem, depósito de cristais e cômodo blindado caracterizam a categoria “F” de residências em São Paulo.
Nessa categoria, existem apenas 1840 imóveis, o que corresponde a 0,1% do total paulistano, mas seus terrenos ocupam área equivalente a mais de dois parques Ibirapuera.
Veja fotos das casas de Faustão e João Dória, candidato à prefeitura de São Paulo, que é a 10ª maior da cidade.

A de Faustão; foto: divulgação.
A de Faustão; foto: divulgação.
A de João Dória; foto: divulgação.
A de João Dória; foto: divulgação.

Fonte: TV Foco

1 comentários:

Unknown disse...

Falto mais fotos, se tiver coloquem aki pra gente ve