Pages

SBT vai distribuir estátuas do Silvio Santos pelo Brasil



Ninguém tem mais motivo para comemorar os 35 anos do SBT, que fez aniversário no último dia 19, do que os funcionários da emissora. As equipes responsáveis pelos sucessos de todos os dias do canal farão parte de uma grande festa no parque aquático do CDT Anhanguera, em São Paulo.

Mais de 3 mil funcionários estarão presentes no evento ambientando com cenários temáticos da emissora, como os famosos, Porta da Esperança e Vila do Chaves.

Os colaboradores poderão se divertir com brincadeiras clássicas que fizeram e fazem parte do SBT, como gincanas do programa Passa ou Repassa e outros. E ainda food truck com diferentes tipos de comida e música ao vivo durante toda a festa.

Em uma homenagem ao fundador do SBT e um dos maiores comunicadores do Brasil, Silvio Santos, a emissora irá promover a “Silvinho Parade”.

A ação contará com 35 estátuas de Silvio espalhadas pelo Brasil, cada uma medindo 1m60 na sua totalidade, que serão customizadas por artistas e criativos renomados, como Washington Olivetto, Bruno Honda Leite, Eduardo Sanchinetti, Eron Reigota, Fernanda Eva, Hans Hosse, Paulo O ´Meira, Ronaldo Barata, Renato Stegun, Luciano Martins, Paulo Sayeg, Zé Nobre, Narcélio Grud, Zappa, Ademir Paixão, José Alberto Lovetro (Jau) , Paulo Terra, Mauro Martins, Morandini, Anita Kauffmann, Carlos Alberto da Costa Amorim, Mônica Fuchshuber, as Crianças da AACD, entre outros.

E as ações continuam. Novos produtos licenciados serão lançados em edição comemorativa ao aniversário. Entre as novidades está um almanaque dos fatos marcantes de tudo o que aconteceu desde o início da história da TVS até os dias atuais. As informações são da revista “Exame”.



Por: Hialley Gouveia/ Bastidores da TV

0 comentários: