.

.

Recluso e afastado das redes sociais, Biel conta com apoio da família


Biel busca força na família
Biel busca força na família Foto: Reprodução/ Instagram

Após perder o contrato com a gravadora, Biel está recluso, e tem contado apenas com o apoio da família. Ele, que deixou o apartamento onde morava no Recreio, na Zona Oeste da cidade, voltou para a casa dos pais em Lorena, no interior de São Paulo, e tem sido visto apenas em eventos íntimos.

As fotos mais recentes do cantor foram publicadas por seu pai, Sérgio Rodrigues, já que Biel está afastado das redes sociais. As últimas publicações foram no dia 1º de agosto. Enquanto no Twitter e no Instagram ele comemorava a escolha de sua música para a trilha sonora de “Haja coração”, no Facebook ele escreveu um texto em que falava sobre um “novo rumo”.

“Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido, eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura! Os homens podem falar, mas os anjos podem voar... Quem é de verdade, sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe, não deixe pra depois, valorize a vida! Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo as sombras da própria loucura, cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura!”, publicou.

Biel se envolveu em duas polêmicas. Ele está sendo processado por assédio sexual e também responderá pelo crime de injúria, após chamar uma jornalista de “gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio”. Além disso, Biel virou alvo de críticas depois que tweets seus de 2011 e 2012 com declarações de machismo, racismo e preconceito contra idosos foram republicados em outros perfis.

Audiência é nesta quarta

A primeira audiência do processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira, 21 anos, contra o cantor Biel será realizada nesta quarta, Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo. O artista será intimado nas próximas semanas e poderá ficar cara a cara com a jovem.

Biel está ainda sendo investigado pela Delegacia da Mulher sob acusação de assédio sexual após chamar a profissional de “gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio”. Em recente entrevista a um programa de TV, Giulia falou sobre o caso:

— Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista.


Fonte: Extra Online

0 comentários:

Visitantes pelo mundo