.

.

Produtores de "Supergirl" dizem que Superman será mais tradicional e otimista

Tyler Hoechlin será o Superman nos primeiros episódios de "Supergirl"

A segunda temporada de "Supergirl" contará com uma participação especial nos primeiros episódios: o Homem de Aço, o primo da heroína Kara, vivida por Melissa Benoist.

O produtor Andrew Kreisberg, em entrevista ao Collider, afirmou que o Superman da série, que será vivido por Tyler Hoechlin, será mais otimista e tradicional.

"Acredito que nossa versão dele seja mais tradicional. Ainda existe um pouco daquele ar auto-depreciativo, mas ele já é Superman há algum tempo, mas tem mais conhecimento do seu papel como Superman e como Clark", disse o produtor.


Na entrevista, ele ainda confirmou que não fará nenhuma adaptação direta dos quadrinhos, mas pegará elementos de várias mídias na construção do personagem.

"Há um pouco do Superman de Christopher Reeve ali, uma boa dose da série animada do Superman, e que somos grandes fãs... Um pouco de Lois & Clark, George Reeves e até de Superamigos", revela.

Sobre a escolha do ator para viver o Superman na série da prima, Andrew conta que a ideia foi do produtor Greg Berlanti: "Somos fãs dele (Hoechlin) há muitos anos. Ele tem o visual, e também é uma pessoa bacana, com bom humor, sempre de bem com a vida".

"Supergirl" estreia dia 10 de outubro nos Estados Unidos na emissora The CW.


Por  Thiago Forato

0 comentários:

Visitantes pelo mundo