Pages

Neusa Borges envia e-mail a Glória Perez pedindo trabalho

Neuza Borges sobrevive com brechó de peças doadas por atrizes: 
'Se não fosse a Bruna Marquezine, eu estaria passando fome'


Há 4 anos sem atuar numa novela completa, desde que esteve no elenco de Salve Jorge, Neusa Borges está louca para voltar à ativa. A atriz, que fez uma breve participação em Escrava Mãe, na Record, torce para que Gloria Perez, que escreve À Flor da Pele para a faixa das 21h, na Globo, a convide para um papel na produção.

"Eu digo que a Gloria é uma glória em minha vida. Sempre lembra de mim em suas novelas. Mandei um email para ela, mas ainda não tive resposta", disse Neusa ao jornal O Globo.

Atualmente morando em Salvador, com a filha, onde administra um brechó, a atriz de 74 anos   destacou ao jornal que, assim como muitos brasileiros, está "no apuro".

"Há um tempo, escreveram que eu estava passando fome, que estava na miséria. Isso não é verdade. Mas eu preciso e quero muito trabalhar. Sempre dizem que não há perfil para mim entre os personagens, não consigo entender".

A atriz ainda contou que, recentemente, fez um curta-metragem e, eventualmente, consegue fazer uma propaganda comercial. Mas o futuro do brechó a preocupa.

"Eu vivo disso, mas a crise está brava. Aqui na Bahia não existe a cultura de se comprar em brechós. E pela primeira vez, desde que abri meu negócio, fechei o mês no vermelho. Já penso em fechar a loja".

Sem perder o bom humor, ela faz questão de dizer que adora a vida e que, apesar de solteira, de vez em quando surgem umas paqueras.

"Eu digo que é uma 'prestação de serviços'. Quem me conhece comenta que eu conservo uma juventude fora do normal. Mas deve ser este meu jeito meio amalucada, a mil por hora. Se ficar desempregada por um ano já é difícil, imagina quatro... mas eu não deixo isso me abater, continuo rindo sempre. Se pudesse, casava comigo mesma".

0 comentários: