Pages

Mara Maravilha pode assumir o “Fofocando” no SBT



Segundo informa o jornalista Sandro Nascimento da coluna do Sanduba, Mara Maravilha poderá enfim regressar ao SBT como apresentadora após ter deixado a emissora há mais de 22 anos. Mara, que sempre foi uma queridinha de Silvio Santos, passará por uma espécie de teste no programa “Fofocando” desta segunda-feira (14).

Pelo que foi apurado, Mara vai participar da atração apresentada por Mamma Bruschetta e Leão Lobo. Essa seria uma espécie de teste da direção do programa, que ainda busca um terceiro apresentador para comandar o boletim de fofocas. Atualmente o Homem do Saco completa a bancada com Mamma e Leão, mas é fato que isso só acontece pela falta do terceiro apresentador. Por sinal, diversas celebridades estão sendo testadas no comando do programa, todas elas aparecem sempre como convidadas.

Recentemente, surgiram fortes rumores, inclusive noticiados no site TV Foco, Natelinha, SBTpedia, SBT World que Mara realmente pode ganhar um programa no SBT. Essa seria então a oportunidade para a estrela.

Para quem não se lembra, Mara foi uma das grandes estrelas do SBT na década de 80. Ela comandou programas infantis e foi concorrente direta de Xuxa Meneghel.



0 comentários: