Pages

"Haja Coração": Felipe se declara para Shirlei e ela dará seu primeiro beijo



O coração de Shirlei (Sabrina Petraglia) baterá mais forte nos próximos capítulos de "Haja Coração".

Tudo porque Felipe (Marcos Pitombo) contará para ela que terminou o namoro com Jéssica (Karen Junqueira) por causa dela, e vai se declarar:

"Você disse que, para casar, tem que ser com aquela pessoa que cada vez que a gente encontra dá um friozinho na barriga, as mãos tremem, as pernas tremem. Aquela pessoa que faz o coração sair pela boca. É assim que eu estou me sentindo agora, do seu lado", iniciará ele.

Cheia de formalidades, Shirlei dirá: "Não fala isso, seu Felipe".

Ele pedirá que para Shirlei não o chame mais assim, mas sem perder o lado galanteador, dirá: "Se você quiser, eu vou ser seu, só seu".

Felipe dirá que demorou para dizer o que estava sentindo e pedirá: "Desculpa se avancei o sinal".

"Não! Por favor, é que isso não está parecendo que é de verdade. Parece que eu estou dentro de um sonho!", dirá Shirlei. Depois disso, eles se beijarão.

0 comentários: