.

.

Fim de Candinho, Sandra e Ernesto, e a morte de Gerusa; saiba como será o final de “Êta Mundo Bom”



Novela das seis da Globo, “Êta Mundo Bom” termina no próximo dia 26 e contará com desfechos trágicos, surpreendes e felizes.

O autor Walcyr Carrasco está guardando o último capítulo de “Êta Mundo Bom” a sete chaves, mas alguns finais acabaram vazando. Segundo informações do jornal Extra, veículo do Grupo Globo, Gerusa (Giovanna Grigio) vai morrer e, logo depois, Osório (Arthur Aguiar) morrerá por amor, caindo em cima do caixão da noiva.

Já caipira Mafalda (Camila Queiroz) decidirá com quem vai ficar. Ela acabará desistindo de se casar com Romeu (Klebber Toledo) e fugirá com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi) da fazenda.

O casal Candinho (Sergio Guizé) e Filomena (Debora Nascimento) finalmente terão final feliz ao lado do filho. O herdeiro de Anastácia (Eliane Giardini) comprará a propriedade de Quinzinho (Ary Fontoura) e Cunegundes (Elizabeth Savala).

Ao contrário do mocinho, Ernesto (Eriberto Leão) terá fim trágico. O vilão vai morrer no acidente de carro quando estiver fugindo da polícia levando Filomena e o bebê. Sandra (Flavia Alessandra) até consegue se salvar, mas acaba presa pelo sequestro e pelo roubo da fortuna de Anastácia.

No último capítulo da novela, Cláudio (Xande Valois) finalmente vai conseguir andar, para a alegria de Araújo (Flavio Tolezani) e de Alice (Nathalia Costa).


0 comentários:

Visitantes pelo mundo