Pages

Candidatos a prefeito, Gretchen, Tony Show e amigos lamentam morte de ‘Biuzinha’; veja postagens

A morte do humorista Adeilton Pereira nesta quinta-feira (18) emocionou seus amigos e familiares, entre eles a dançarina Gretchen que era muito próxima do ator. Por meio do seu perfil no Instagram, ela postou duas imagens em homenagem a Adeilton.
Em nota - O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo Pires de Sá, e a primeira-dama, Maisa Cartaxo, lamentam profundamente a morte prematura do ator Adeilton Pereira, interprete da inesquecível Biuzinha.
“A Cultura de João Pessoa perde parte do seu brilho, alegria e cor. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames”, disse Luciano Cartaxo. 

Tony Show e Biuzinha Priqui

Tony Show - Em entrevista concedida ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o apresentador contou que conheceu o intérprete de Biuzinha quando o ator fazia peças infantis no Teatro Santa Roza e logo chamou sua atenção.
“Ele entrou no palco e roubou a cena e, quando bati os olhos naquela figura exótica, diferente, eu quis levar para a TV”, lembrou.
De acordo com Tony, as principais características de Adeilton era o seu bom humor, dedicação e companheirismo. “Quando se montava de Biuzinha, virava um dínamo, um furacão, tinha uma energia, era uma loucura”.
O apresentador ainda prometeu não chorar pelo ator de lamento, mas de saudades: “Não dá certo com ele tristeza, sempre foi pura alegria, pura energia”.

Cida - O palco da alegria e da irreverência de João Pessoa e do Estado perdeu, nesta quinta-feira (18), um pedaço de sua graça com a morte inesperada do ator e comediante Adeílton Pereira.
A cultura chora a grande perda.

Criador da inesquecível personagem Biuzinha, o artista que permanecerá sorrindo em nossos corações, encantou crianças e adultos. Ele deixa um legado de talento, dedicação e sensibilidade.

À família, minha solidariedade e o meu profundo pesar.

Agora em Deus, Biuzinha continuará distribuindo seu sorriso marcante infinitamente. Adeílton permanecerá na memória de todos nós que sempre o admiramos, aplaudimos e amamos.
Cida Ramos e família.   

Pelo Instagram - O apresentador do Todo Mundo na TV, Victor Freitas também usou as redes sociais para se despedir do amigo.


Por Yves Feitosa do site Paraíba.com

0 comentários: