Pages

Camila Queiroz revela com quem ela quer que Mafalda case “Êta Mundo Bom”



Nem Romeu e nem Zé dos Porcos! Camila Queiroz quer ver o circo pegar fogo e que Mafalda conheça os dois cegonhos em “Êta Mundo Bom”.

“O que eu quero é que ela conheça o cegonho. Se conhecesse o do Romeu e o do Zé dos Porcos ia ser mara também. Aí ela veria quem é o melhor”, brincou a estrela.

A atriz disse que a brincadeira no folhetim acabou fazendo tanto sucesso que ela foi questionada em relação ao assunto até mesmo em Nova York. “Fiquei abismada. Aconteceu com umas dez pessoas”, revelou.

“Todo mundo só quer saber do cegonho. Postei uma foto com o Hulk (de cera) e falaram: ‘Foi ver o cegonho do Hulk’. Se eu estiver na rua é: ‘Você está procurando o cegonho?’”, afirmou Camila, aos risos.

Já Klebber Toledo, que interpreta o Romeu, contou que algumas pessoas chegam a pedir para que ele mostre o “cegonho”. “Eu dou risada, né?! Vou falar o quê? ‘Óh, esse cegonho é um perigo. Gente, para de perguntar do cegonho e vamos assistir à novela’, eu brinco”, concluiu.


0 comentários: