Pages

Após “Justiça”, Cauã Reymond será produtor e protagonista de filme sobre D. Pedro I



Cauã Reymond volta à TV no próximo dia 22, na série “Justiça”, como o contador Maurício, preso e condenado à sete anos por cometer eutanásia em Beatriz (Marjorie Estiano), sua esposa. Apesar de ainda estar gravando a produção, o ator já tem planos para quando as gravações da série acabarem.

Ele vai se dedicar inteiramente ao longa-metragem “Pedro”, o primeiro da sua produtora “Sereno Filmes”, em sociedade com Mario Canivello e direção de Laís Bodanzky. É o que informa o colunista Flávio Ricco, do Uol.

É um trabalho que ele vem preparando há mais de um ano. A ideia do filme é retratar um pouco mais da vida de D. Pedro I, especialmente de um lado que os livros nunca contaram de maneira conveniente.

Apesar dos trabalhos, Cauã revelou, em recente entrevista, que pensa em aposentadoria.  “Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como ‘Justiça’. Eu ia parar depois de ‘A Regra do Jogo’, mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. (Daqui para a frente) Só se for alguma coisa que mexa muito comigo”, garantiu o ator.

0 comentários: