Pages

“Acontece Lá em Casa” é um programa 50% TV e 50% digital



O SBT promoveu na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, a coletiva de imprensa de três novas atrações para o segundo semestre. Entre eles, o novo programa das manhãs dos domingos do SBT, o “Acontece Lá em Casa – Vivendo Melhor em Família” terá uma maior interatividade com o público de casa em comparação com os programas tradicionais.

O projeto da nova atração do canal de Silvio Santos conta com uma plataforma digital especialmente concebida por Marina Proença e com direção de arte de Samuel Monteiro e funciona em parceria com o SBT.

O programa pretende conversar de verdade com pais, avós e cuidadores. É através destas ferramentas digitais, que a psicóloga Betty Monteiro poderá aumentar o alcance da sua ajuda, ouvindo, dando dicas, tirando dúvidas e prestando um serviço de valor inestimável para as famílias.

Facebook: https://www.facebook.com/acontecelaemcasa
Instagram: @AconteceLaemCasa
Twitter: @AconteceLaemCas
Youtube: https://www.youtube.com/acontecelaemcasa
Androis/Apple: APP Acontece Lá em Casa

Através do site www.sbt.com.br/acontecelaemcasa, é possível assistir todos os episódios na íntegra, acompanhar os bastidores do programa e ficar por dentro de vídeos, dicas curiosidades e conteúdos exclusivos, que não foram para a TV.

O aplicativo do programa desenvolvido pela /SuperNovaLabsBR, trará todos os episódios do programa na íntegra para que as famílias possam assistir e consultar os assuntos e dicas na hora que precisarem de ajuda.

O programa vai ao ar nas manhãs, aos domingos, às 9h30. Sem data de estreia confirmada.

0 comentários: