Pages

Top Vídeos - Truque de mágica dá errado e apresentadora se dá mal ao vivo





Mágica é uma prática muito perigosa: no sábado (2), um truque de ilusionismo deu muito errado durante a exibição de um programa de televisão polonês. Durante a exibição, a mão da apresentadora Marzena Rogalska foi ferida e ela precisou ser atendida rapidamente por um equipe médica.

Durante um quadro do programa matinal, um mágico — cujo nome ainda não foi descoberto por internautas de outras partes do mundo — usou a apresentadora como assistente durante um truque. O número de ilusionismo parecia simples: para provar que um enorme prego desapareceria completamente, Marzena precisaria pressionar um saco de papel com força. O problema é que o objeto pontiagudo não desapareceu.

Como a técnica foi mal executada, a apresentadora acabou pressionando o prego — que ficou preso em sua mão, provocando muita dor na profissional. O vídeo do acidente viralizou na internet, acumulando mais de 500 000 visualizações em poucos dias. Assista:

Para os internautas mais preocupados, fica o alento: após o acidente bizarro, Marzena publicou um vídeo em seu Facebook ao lado do ilusionista desastrado. A intenção era provar que ela estava bem. Ah, e é claro, ela garante que perdoa o mágico pela falha do truque.

0 comentários: