Pages

Marcelo Adnet é flagrado novamente trocando carícias com uma jovem; veja

dani9 Será que não foi o Jô que armou o flagra do Adnet?
Adnet foi flagrado, de novo, com jovem nos bares da Gávea, no Rio(Foto: AG News)
Prestes a estrear o seu talk show na Globo, o “Adnight”, Marcelo Adnet se meteu em nova confusão.
O humorista – que recentemente comemorou seis anos de casado com a atriz Dani Calabresa, foi pego trocando carinhos com uma jovem na noite do Rio de Janeiro, mais exatamente na Gávea, nesta quinta-feira (07), como informa Keila Jimenez.
Segundo a agência AG News, que registrou o flagra, esta foi a terceira da noite. As imagens bombaram nas redes sociais na manhã desta sexta (08), assim também como as críticas e piadas envolvendo uma suposta nova traição do humorista.
Adnet é visto com moça (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que em novembro de 2014, ele foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva. Na época, ele pediu desculpas publicamente.
Hoje (08), todas as redes sociais do humorista amanheceram lotadas de críticas envolvendo o flagrante na Gávea. O público pegou pesado, e os fãs de Dani Calabresa xingaram o marido da loira de tudo quanto é palavrão.
Comentários xingando Marcelo Adnet tomam conta de sua rede social (Foto: Reprodução)
“Você não respeita ninguém mesmo. Como pode se declarar para a Dani e aprontar uma dessas”, escreveu uma internauta. “Que babaca que você é ! Fala sério”, twittou outra.
Traição ou não, o fato é que o flagra de Adnet veio em um péssimo momento. Justo agora que vai estrear um talk-show, Adnet não podia de jeito nenhum ter problemas de rejeição à sua imagem. Os executivos do canal devem estar tensos com a situação.
O “Adnight”, se nada mudar, vai estrear em agosto, nas noites de quinta-feira. Apesar das negativas de todos os lados, todo mundo sabe nos bastidores da TV que ele vem sendo preparado para substituir Jô Soares, em última temporada na Platinada.
Adnet flagrado com moça (Foto: Reprodução)
Dessa forma, o flagrante só veio a favorecer o veterano. Isso porque o Jô, que não está muito feliz com isso, pode ir para a TV paga ou para o SBT. A situação pode ter repercussões mais sérias do que se pensa, até mesmo jogando um balde água fria no projeto do humorista na emissora.

0 comentários: