Pages

Globo volta atrás, cancela exibição de “TI TI TI” e escolhe nova novela para ser exibida no “Vale a Pena Ver de Novo”



A Globo ainda segue definindo com muito cuidado a novela que vai substituir “Anjo Mau”no  “Vale a Pena Ver de Novo”. A emissora que havia escolhido por reprisar “Alma Gêmea”, mudou de ideia e trocou a novela por “TI TI TI” na semana passada e agora voltou atrás novamente.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, ao invés de “Ti Ti Ti”, versão escrita por Maria Adelaide Amaral, o canal vai exibir “Cheias de Charme”, um de seus maiores sucessos na faixa das 19h, dos autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. Para quem não lembra, a novela tem no elenco de protagonistas nomes consagrados como os de  Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, além de Cláudia Abreu e Marcos Palmeira, entre outros.

A decisão pela troca de “Ti Ti Ti” por “Cheias de Charme” acontece por uma medida estratégica da emissora, que entendeu que caso a opção fosse mantida, haveria uma grande duplicidade de elenco com “Haja Coração” e também com a próxima novela das 21h “A Lei do Amor” prevista para estrear neste semestre.

0 comentários: