Pages

Elke Maravilha sai do coma induzido



Notícia boa para os fãs da atriz Elke Maravilha! Ela está fora de perigo. Elke ficou internada por pouco mais de um mês e teve complicações com a saúde nos últimos tempos, ela estava em coma induzido.

A confirmação que Elke saiu do coma foi dada pela própria família da atriz por meio do Facebook oficial da loira: “Elke está bem”, afirmou a família no comunicado publicado na noite desta segunda-feira (25). “Continua em avaliação pelos médicos e já saiu do coma induzido. Muito obrigado pelo carinho e preocupação de todos”, escreveu.

Elke, que tem 71 anos de idade, estava internada há pouco mais de um mês na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio, se recuperando de uma cirurgia. Ela chegou a ficar boa, foi para o quarto, mas acabou voltando para UTI.

Sobre o coma induzido dela, os médicos chegaram a afirmar: “O estado da Elke não é grave. O fato dela se encontrar em coma induzido é um procedimento padrão na recuperação da cirurgia que ela fez no abdômen. Ela sentia dores na barriga, fez exames, os médicos descobriram qual era o problema dela e operaram. Apenas isso”, diz Rodrigues.


0 comentários: