Pages

Tiago Iorc posta foto raríssima com o cabelão solto e fãs ficam chocados



Neste último domingo, 26 de junho, o cantor Tiago Iorc surpreendeu muita gente ao postar uma foto sua em sua conta do Instagram. O motivo? O rapaz fez uma foto raríssima com o cabelão solto.

Já as fãs mostraram-se surpresas com o cabelão de Tiago. “Chocada”, resumiu uma seguidora. “Afe. Até raiva desse cabelo dele mais bonito que o nosso”, brincou uma moça. “Nó, imagina esse cabelo escovado??? Queria muito ver”, sugeriu uma admiradora. “A gente começa o dia com um ataque cardíaco”, comentou outra fã com bom humor. “Tá parecendo o Fera do filme A Bela e a Fera”, apontou uma internauta.

Em recente entrevista ao jornal “Extra”, o rapaz desmentiu os boatos de que Isabelle Drummond teria terminado o namoro com ele por ciúmes de Bruna Marquezine.

“Não, a gente não terminou porque a Isabelle ficou com ciúme da Bruna. Nosso encontro foi muito bonito, mas chegou um momento em que deixou de fazer sentido para nós dois. Por motivos diversos, a vida nos afastou. Curioso é que durante o nosso namoro ficamos um tempo separados e ninguém soube. É muito mais complexo do que as pessoas imaginam…”, contou.

0 comentários: