Pages

Ricardo Macchi relata agressão a ator depois de sofrer assédio sexual



O ator Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor de “Explode Coração”, usou seu perfil oficial do Facebook no último domingo (5), para relatar casos de abusos sexuais sofridos em sua trajetória profissional. Em um deles, o ator chegou a agredir fisicamente um ator em 1992.

“Em 1992, mandei um colega de trabalho para o hospital depois de uma sequência de socos linda. Após mais de um ano de violência verbal com teor sexual nojento pra mim, resolvi mostrar que era preciso um corretivo. Ele invadia meu camarim vestido de mulher todo dia e ficava incomodando muito. Depois de aguentar mais de um ano esse chato e abusado, um dia ele passou dos limites com violência verbal e dei um empurrão que ele explodiu na parede e caiu no chão”, relata ele.

“Fui correndo para o palco pois o ensaio geral estava iniciando, ele subiu e começou a me ofender na frente de todos os colegas, o que foi ótimo, com mais de 20 testemunhas era tudo que eu queria… Com a mão pesada que tenho, somado ao condicionamento de lutas, ele foi para o hospital, não fez a peça no dia e fora substituído por outro colega. Foi bem feito o corretivo. Posso rir disso tudo por ser peso pesado e lutador, caso contrário, a história seria outra”.

Macchi não citou o nome do ator. “Entendem por que fui tão sacaneando no meu podre mercado de trabalho? A verdade e a justiça tardam, mas não falham”, escreveu.



0 comentários: