Pages

Mariana Ximenes fala sobre personagem: “Eu pedi a bênção de Cláudia Raia”



Em entrevista à revista Tititi, a atriz Mariana Ximenes,  que interpreta Tancinha em “Haja Coração”, comentou sobre a personagem. Na conversa,  ela revelou como fez para se inspirar no papel.

“Quando me convidaram, questionei, sim, se conseguiria. Eu pedi a bênção de Cláudia Raia! Somos muito amigas, trocamos várias figurinhas. Só que tudo mudou, né? Passaram-se 29 anos desde Sassaricando. A Tancinha hoje é outro personagem e a trama não é um remake”, revelou.

“Ela disse para eu me divertir, porque ser a Tancinha é muito prazeroso. E é mesmo!”, completou Mariana, que chegou a levantar suspeitas de que teria dado uma turbinada nos seios, mas logo negou. “Não tenho prótese e nem uso enchimento. Faria plástica para ficar mais bonita, mas acho que não preciso”, reforça.


0 comentários: