Pages

“Liberdade, Liberdade”: Ricardo Perreira diz estar preparado para primeira cena de sexo gay na TV com Caio Blat



O ator Ricardo Perreira que interpreta o personagem Toletino na novela das onze “Liberdade, Liberdade” falou ao jornal “Extra” sobre a vontade de ver seu personagem e o de Caio Blat, André, respectivamente, se rendendo à paixão em um momento íntimo. Mas calma, o ator não fala em um beijo simplesmente, mas sim na primeira cena de sexo entre homens na TV:

“Estou preparado para viver esse personagem seja qual for o seu futuro. Desde o início falei que não poderia estar mais feliz com Tolentino” — garante Ricardo, de 36 anos, que nunca se furtou em viver cenas de intimidade com Caio: “Fazer uma cena de beijo gay não é um problema. Não há diferença nenhuma em fazer uma cena dessa com um ator ou uma atriz”.

Antes de começar a gravar, Ricardo, revela que assistiu ao famoso filme “O segredo de Brokeback Mountain” para ajudar na inspiração do romance:

“A gente se prepara para tudo, bem diferente do capitão, que não estava preparado para se sentir atraído por André”.

“Tolentino é um homem que está descobrindo algo dentro dele que na época era um crime, nem o conceito em si existia. Ele ainda por cima é um homem da lei, o que cria ainda mais essa barreira, essa luta com o que cresce dentro dele” analisa Ricardo.

Precursor do primeiro beijo gay entre homens na TV, na novela “Amor à vida’’, Mateus Solano, o intendente Rubião, diz ter lembrado o colega de um detalhe importante.

“O que eu enfatizo com Ricardo é que ele está tendo a grande chance de viver o primeiro gay que não dá pinta da TV brasileira. Já é uma grande coisa (risos). É uma oportunidade bonita, que eu até queria ter tido com o Félix, mas salgando a santa ceia não dava. Que o público abrace cada vez mais”, torce.

0 comentários: