.

.

Intérprete original de Fedora, Cristina Pereira elogia Tatá Werneck em “Haja Coração”



Depois de Alexandre Frota aprovar o desempenho de Malvino Salvador como o novo Apolo em “Haja Coração”, agora foi a vez de Cristina Pereira avaliar o trabalho de Tatá Werneck com a Fedora na atual novela das 19h.

Intérprete original da milionária mimada em “Sassaricando” (1987), novela que inspirou “Haja Coração”, Cristina elogiou a performance de Tatá. “Assisti o segundo capítulo e gostei muito da novela, achei muito dinâmica as cores, o ritmo. Gostei muito do trabalho da Tatá, achei ela o máximo, acho que ela imprime uma humanidade ao personagem, é engraçado, mas tem uma dramaticidade também, isso é muito importante. Apesar dela estar vestida de uma forma extravagante, mesmo sendo comédia, ela imprime uma humanidade muito grande. Achei tudo muito bacana, gostei mesmo da novela”, disse a atriz em entrevista ao “UOL”.

Cristina chegou a ser convidada pela Globo a pedido do autor Daniel Ortiz para gravar uma participação a partir da segunda metade da novela. No entanto, como a atriz ainda possui contrato com a Record, mesmo estando fora do ar, teve que recusar a proposta. “Por enquanto não estou escalada para nenhum trabalho na Record. Não sei se vou renovar, meu contrato vai até agosto, vamos ver, tudo pode acontecer, tem que entregar um pouco nas mãos do destino”, afirmou.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo