Pages

Globo libera primeira cena de sexo entre homens das novelas em “Liberdade, Liberdade”



Em “Liberdade, Liberdade”, a Globo exibirá a primeira cena de relação sexual entre dois homens nas novelas, protagonizada por Tolentino (Ricardo Pereira) e André (Caio Blat). A cena, que já foi escrita pelo autor Mario Teixeira, foi liberada pela direção da emissora e irá ao ar no próximo dia 12, uma terça-feira.

Apesar de ser muito intensa, com beijo na boca, a sequência não terá sexo explícito. O roteiro da trama que foi entregue aos atores, pede “um beijo represado, afoito, desesperado, angustiado”. Depois disso, Tolentino “tira a camisa. André engole em seco. Tolentino o empurra para a cama. André cai sentado. Começam a transar. Uma transa urgente, adiada, bruta e tão ansiada”, escreveu o autor de “Liberdade, Liberdade”. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.

Tudo terá início depois que Tolentino fracassar na busca por presos foragidos. Ele será humilhado por Rubião (Mateus Solano), ficará arrasado e chegará ao seu quarto reclamando. André, no entanto irá confortá-lo. “Você, André. Que é sensível. Capaz de entender os mistérios da vida. As voltas que o mundo dá. As surpresas que a vida nos reserva”, falará o coronel. “Inclusive as surpresas sobre nós mesmos?”, vai indagar o filho de Raposo (Dalton Vigh).

Ainda tímido, Tolentino responderá que sim: “Você mesmo me disse um dia. Que todos temos uma segunda natureza. Que, às vezes, permanece oculta”, dirá ele. “Mas não para sempre”, retrucará André, olhando o amigo nos olhos. “Não. Não para sempre”, acabará concordando o coronel.

Os dois se abraçarão e aí surgirá um clima para um beijo, mas Tolentino irá virar o rosto. Porém, ele não resistirá a tentação, beijará e fará sexo com o amigo. Em seguida, na manhã do dia seguinte, o público verá o coronel saindo desnorteado, apressado para se apresentar ao trabalho, na intendência de Vila Rica. André vai aparecer logo depois, tomando um café.

Tolentino (Ricardo Pereira) tira o pano que cobre André (Caio Blat) em "Liberdade, Liberdade" (Foto: Reprodução/Globo)Tolentino (Ricardo Pereira) tira o pano que cobre André (Caio Blat) em “Liberdade, Liberdade”

Ainda de acordo com a publicação, no encontro seguinte à relação sexual, Tolentino rejeitará o amigo, e vai preferir fingir que nada aconteceu. Os dois vão se encontrar no bordel de Virgínia (Lilia Cabral), e o coronel irá fazer de tudo para provar que gosta mesmo de mulher, agarrando a prostituta Gironda (Hanna Romanazzi) de forma violenta na frente do amigo e dizendo que vai “tirá-la da vida e torná-la sua mulher”.


0 comentários: