Pages

“Êta Mundo Bom”: Sandra humilha Anastácia após o golpe: “Vá para o raio que a parta”



Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Globo. Sandra (Flávia Alessandra), finalmente conseguirá finalizar seu golpe e roubar todo o dinheiro de sua tia Anastácia (Eliane Giardini).

Com a ajuda do advogado da família, doutor Araújo (Flávio Tolezani), Sandra falsifica a assinatura da tia. Com isso, a vilã passa todos os bens da família para seu nome e ainda entra na justiça para tomar posse de tudo o que acaba de conquistar.

“Sandra, que significa isso? Quem são esses homens? Os policiais?”, perguntará, surpresa. “Eu tenho esse documento em minha posse, titia, que me dá direito a tudo que a senhora tem. Inclusive a esta casa e os móveis”, responderá a vilã. “Mãe, ela tá falandu qui ocê num tem mais nada”, explicará Candinho (Sérgio Guizé).

“É exatamente isso. Então, titia, vá fazer suas malas e a de seu filho caipira que nasceu de ovo choco”, responde Sandra. Anastácia entra em choque e diz que não entende como tudo aquilo pode estar acontecendo. Assim, a loira continua sua sessão de humilhação: “É muito simples, titia. Quero que a senhora e Candinho vão para o raio que os parta. Estão expulsos de casa”.

Sem que a ficha caia, Anastácia repreende a sobrinha: “Sandra, agora excedeu todos os limites! Não sei de onde tirou esse documento, de onde vem essa loucura toda. Mas eu a boto para fora de casa, eu sim. Ou melhor, hei de interná-la em um sanatório. Está completamente doida”, dirá a tia.

Mas logo em seguida, a ex-ricaça percebe que foi mesmo vítima de um golpe e ficará arrasada ao notar que foi traída por Araújo. “Doutor Araújo, foi homem de confiança de meu marido também. Agora vem com um golpe sujo, quer me tomar tudo? Não tomará”, falará Anastácia. “Eu lamento se tomou a decisão de passar tudo para sua sobrinha”, responderá o advogado.

A tia de Sandra arruma as malas e sai da casa com o filho. Os dois vão se hospedar na casa do Professor Pancrácio (Marco Nanini), e tentarão bolar um plano para conseguir dar uma reviravolta no rumo de suas vidas.


0 comentários: