.

.

“Êta Mundo Bom”: Disposto a encontrar o pai, Cadinho contrata detetive



Um personagem até então esquecido vai ganhar destaque nos próximos capítulos da novela ‘Êta Mundo Bom!’. De acordo com a colunista do jornal “O Dia”, Regina Rito, a partir de 4 de junho a identidade do pai de Candinho (Sergio Guizé) será revelada. “O nome do personagem será Amadeo e o ator será o Leopoldo Pacheco, em princípio”, adiantou Walcyr Carrasco, autor da trama, à coluna. No folhetim, o protagonista, que recentemente encontrou a mãe, agora decide procurar pelo pai.

Após contratar um detetive para encontrar Filomena (Débora Nascimento), o caipira abre o jogo com a mãe,  Anastácia (Eliane Giardini). “Mãe, eu num queru lhi ofendê”, começará Candinho. “Como assim? Quem mais você gostaria que o detetive encontrasse? Não seria apenas Filomena?”, questionara a ricaça. “U pai deu”, responderá ele. “U pai nunca qui prucurô eu. Mais eu quiria vê u rostu deli. Dá um abraçu”, explicará.

Anastácia, surpresa com o pedido do filho, lembrará das circunstâncias em que viu o pai de Candinho pela última vez. “Candinho, seu pai fugiu ao saber que eu estava grávida. Imagino que tenha se atemorizado. Meu pai, o barão de Goytacazes, era violento. Seu pai era um homem estudado, que passou algum tempo na região. Deve ter tido medo da reação do barão”, dirá ela. “Senti mágoa na época, ainda mais porque te perdi, meu filho. Mas agora você está aqui e o tempo aplacou as emoções. Já não sinto a mágoa de antes”, afirmará a madame.

A informação de que Leopoldo Pacheco será o pai de Candinho em “Êta Mundo Bom!” é curiosa, já que o nome do ator também aparece no elenco de “Haja Coração”, nova novela das sete, que estreou nesta terça-feira (31),após uma ação inédita de crossover feita pela TV Globo. Na trama de Daniel Ortiz, Leopoldo consta como intérprete de Rodrigo Furtado, o dono da produtora Peripécia.



0 comentários:

Visitantes pelo mundo