.

.

“Chiquinha”, do seriado “Chaves”, sofre atentado nos Estados Unidos



Conhecida pela épica personagem Chiquinha, do seriado “Chaves”, a atriz Maria Antonieta de las Nieves viveu momentos de terror nos Estados Unidos. Em sua turnê de despedida, no último domingo (12), ela contou que foi assaltada em um estacionamento.

“Queridos amigos, estou muito triste porque é a primeira vez nos Estados Unidos, no estacionamento do restaurante, em Oakland, que nos assaltaram. O dono do restaurante não quis nos apoiar, sendo o estacionamento onde aconteceu tudo”, relatou a atriz.

“Quero pedir-lhes sua ajuda, roubaram minha mochila com minha roupa, minha câmera fotográficaprofissional e outros artigos pessoais, porém o mais importante é uma camiseta e um casaco como a que mostro na foto com os logos do show da Chiquinha”, explicou.


(Foto: Reprodução/Facebook)

“Peço que me ajudem, se virem alguém na rua ou uma camiseta com o mesmo logo denunciem, por favor. Deixo público caso alguém queira fazer mal uso deles. É muito lamentável e estou muito triste”, escreveu a atriz, que também postou fotos do seu carro.



0 comentários:

Visitantes pelo mundo