Pages

Autor de “Haja Coração” vai alfinetar Monica Iozzi em cena da trama



Autor da novela das sete da Globo, “Haja Coração”, Daniel Ortiz vai alfinetar Monica Iozzi em cena protagonizada por Fedora (Tatá Werneck), que vai ao ar na próxima semana. Iozzi até chegou a ser confirmada para o elenco da trama, mas desistiu, alegando que não queria fazer comédia. É o que informa a jornalista Odara Gallo.

Na cena da alfinetada, que será exibida no capítulo do próximo dia 08, a patricinha irá recrutar famosos para um passeio em Angra dos Reis, sul do estado do Rio de Janeiro, e se mostrará apreensiva com Iozzi, porque ela “confirma e não vai”. Fedora vai aparecer animada falando ao telefone com a apresentadora Angélica (que não deve aparecer na cena). “Ai, Angélica, você vai adorar o Leozinho. Não quero botar seu marido pra baixo, mas o [Luciano] Huck não chega aos pés do meu príncipe. Não, o Walcyr Carrasco não vai, tá escrevendo novela”, vai dizer a patricinha. “A Mônica Iozzi confirmou? Vê bem, porque ela confirma e não vai. Grazi vai?! Que luxo!”, falará ela.

Inicialmente, Iozzi havia sido escalada para interpretar a protagonista de “Haja Coração”, Tancinha, mas recusou o papel argumentando que não queria ficar marcada por interpretar somente personagens cômicas. Ortiz até tentou encaixar a ex-apresentadora do “Vídeo Show” em outro papel mais dramático, mas ela acabou esticando sua temporada à frente do programa vespertino e desistiu da trama.

0 comentários: