Pages

Após críticas dos vizinhos, Ludmilla aluga apartamento para morar sozinha na Barra



Os antigos vizinhos da cantora Ludmilla, do bairro da Ilha do Governador, estão em festa. O motivo? Eles não vão mais precisar se importar com o barulho que vinha da casa da funkeira, pois ela se mudou recentemente para a Barra, onde alugou um apartamento de frente para o mar.

Na mansão da Zona Norte, onde acontecia as grandes festas, ela vivia sob o mesmo teto que a mãe e a irmã, além de outros parentes. A casa, que ela comprou do cantor Buchecha e ocupa um quarteirão inteiro no bairro, ficou para a família.

Segundo a assessoria da artista, a mudança foi por motivos profissionais: “Os ensaios começaram a ficar muito intensos e para que ela pudesse descansar, resolveu se mudar para um apartamento na Barra para facilitar a logística”.

Nesta semana, uma moradora, bastante chateada, postou um vídeo no Facebook em que se ouvia o som alto vindo da casa da cantora. “Que respeito, Ludmilla? Você respeita os seus vizinhos? Com esses palavrões todos nessas músicas? Isso não é respeito! Tem bebê pequeno, vizinhança querendo descansar”, dizia a moradora nas imagens.

0 comentários: