Pages

10 apresentadores que estão sem emprego na TV aberta

Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Record)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução/Record)
A carreira na televisão não é uma coisa nada fácil, ainda mais quando as portas se fecham em uma determinada emissora, e não voltam a se abrir. Na TV aberta no Brasil, há vários exemplos disso, de pessoas que não sustentam um programa, e acabam indo parar na temida geladeira.
Diante disso, elencamos um TOP 10 com pessoas que passaram por situações desse tipo. Algumas delas, para não deixarem de vez as telas, estão apostando nas novas mídias, com canais no YouTube, voltados especialmente para os internautas, e fãs que não aguentam mais vê-los longe da TV.
Confira todos eles:
Mara Maravilha (Foto divulgação)
Mara Maravilha (Foto divulgação)
Mara Maravilha
A morena começou a sua carreira bem cedo, e comandou diversos programas na TV aberta, principalmente no SBT. O “Show Maravilha”, “Mara Maravilha Show”, “Mundo Maravilha”, e o “Gospel Line” foram alguns deles. Apostando em sua carreira de cantora, ela acabou se afastando da televisão. Hoje, ela tenta voltar.
Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu (Foto: Divulgação)
Adriane Galisteu
A loira começou sua carreira na televisão nos anos 90, e acumulou vários trabalhos em diversas emissoras. Os mais lembrados pelo público foram o “Superpop”, “É Show”, “Charme”, e o “Muito+”. Hoje, ela comanda o “Galisteu Sem Filtro” na internet. Ela também já passou por vários programas na TV paga, onde está atualmente.
Silvia Poppovic (Foto: Divulgação)
Silvia Poppovic (Foto: Divulgação)
Silvia Poppovic
A jornalista já passou pela bancada de diversos telejornais, e chegou a apostar na carreira de apresentadora por um tempo. Em seu currículo, estão o “Jornal Hoje”, “Jornal da Globo”, “Jornal da Record”, “Programa Silvia Poppovic”, e “Dia Dia”. No ano passado, ela comandou um programa de rádio, mas foi demitida, e hoje está afastada da TV.
Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)
Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)
Marcia Goldschmidt
Márcia já passou por diversas emissoras de televisão aberta brasileiras. Os programas que mais marcaram toda a sua carreira foram o “Márcia”, no SBT, “Programa Livre”, “Fantasia”, “Hora da Verdade”, “Jogo da Vida”, e o “Márcia” na Band. Ela se afastou em 2010, e foi morar em Portugal, sem pretensões de voltar ao Brasil.
Regina Volpato (Foto: Divulgação)
Regina Volpato (Foto: Divulgação)
Regina Volpato
A jornalista começou sua carreira como repórter na Globo, e após passagem pela Bandeirantes, foi para o SBT, onde comandou o “Casos de Família”, entre os anos de 2004 a 2013. Ela foi para a RedeTV! em 2011, onde comandou o “Manhã Maior” e o “Se Liga Brasil”. Depois disso, ela não renovou o contrato, e conta com um canal no Youtube.
Daniela Cicarelli (Foto: Divulgação)
Daniela Cicarelli (Foto: Divulgação)
Daniela Cicarelli
Daniela teve a sua carreira bastante repercutida quando começou a trabalhar na extinta MTV Brasil. Ela comandou programas como o “Beija Sapo”, “Dance o Clipe”, e “Batalha de Modelos”. Depois, teve passagens pela Band e pela Record. Hoje, ela não está com programa, e recentemente, participou de um quadro no “Caldeirão do Huck”.
Karina Bacchi (Foto: Divulgação)
Karina Bacchi (Foto: Divulgação)
Karina Bacchi
A loira começou sua carreira televisiva nas novelas da Globo, e após trabalhos como repórter na Record, estreou no SBT o programa “Menino de Ouro”. A atração não teve continuidade, e ela seguiu fazendo apenas participações especiais em programas de outras emissoras. O último foi o “Hoje em Dia”, no quadro “Além do Peso”.
Scheila Carvalho (Foto: Divulgação)
Scheila Carvalho (Foto: Divulgação)
Scheila Carvalho
A ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, Scheila apresentou programas locais na Bahia, como o “Bom D+” e o “Super Show Barateiro”. No entanto, ela não prosseguiu nesse caminho, e fez apenas participações em programas da Record posteriormente. Sua última atuação como apresentadora foi no “Domingo da Gente”, em 2013.
Gilberto Barros (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Gilberto Barros (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Gilberto Barros
Ao longo de sua carreira, Gilberto apresentou programas como o “Cidade Alerta”, “Leão Livre”, “Domingo Show”,  “Sabadaço”, e por último, o “Sábado Total” na RedeTV!. Desde que não renovou o seu contrato com a emissora, ele passou a apostar em um canal no Youtube, onde produz os seus próprios programas.
Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)
Yudi Tamashiro (Foto: Divulgação)
Yudi Tamashiro
O apresentador começou na TV ainda cedo, comandando o “Bom Dia & Cia”, juntamente com Priscilla Ancântara. Quando cresceu, os dois continuaram juntos, e apresentaram o “Cantando no SBT” e o “Dia no Parque”. Priscilla passou a apostar na carreira de cantora, e Yudi, foi para a Record, onde entrou no reality “A Fazenda”. Desde então, não comandou mais nenhuma atração.

0 comentários: